quarta-feira, 3 de junho de 2009

Complementando o elenco

Bom galera, acabou que eu consegui terminar o Terceiro Capítulo mais rápido do que eu esperava! Garanto que o Quarto vai sair mais rápido porque tenho uma idéia bem mehor do que vai acontecer e de quais pernagens vão surgir em quais cenas.
Enquanto isso a pedido da Lara, Karen e Camila, estou complementando o "Elenco" de Paragon com as adições do capítulo + os veículos dos personagens.

Personagens:
Adam Savage - Thomas Dekker
Peter Belmont - Steven Strait
Lílian Belmont - Ellen Page *
Bárbara - Megan Fox
Natanael Hensen - Matt Dallas
Keith Darell - Channing Tatum
Collin Sellers - Taylor Kirsch
Aaron Scuddler - Gaspard Ulliel
Giovanni Compacci - Ben Foster

*Ellen Page não tem cabelo loiro como a Lílian, e pelo que parece não fez nenhuma personagem que precisasse tê-lo tingido, então na falta do loiro vai o castanho. Acho que não vou encontrar ninguém mais adequada à Lílian do que ela.

Veículos:
Moto de Nate: Yamaha R1
Moto de Aaron: Ducati 749
Carro de Peter: Camaro SS 69
Carro de Collin: Toyota SUV

Um comentário:

  1. Amei o "Elenco" ...

    LindoS .. Obrigada amigo *-*'

    Toh amando Paragon =D

    [PS:ADORO o NATE .. hihihi] ♥

    ResponderExcluir